segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Historinha

Olá meus amores hoje vim contar uma historia para vocês .
O nome é :Baby leão em:Faça como Rei
Editora: Baby zoo
Censura: Livre
Leão:O leão tem corpo combinado e forte,e músculos poderosos.
Com sua grande juba, exibe porte elegante e majestoso.Por isso é chamado de "O REI DOS ANIMAIS'' É um dos mais antigos animais que se conhece.Os filhotes , após nascer, só abrem os olhos uma semana depois .
Era uma vez, Todo mundo já sabia o que o Baby leão vivia rosnando e ressaltando :
- Eu sou o rei da floresta e todos vocês têm que seguir os meus passos!
-Não se conhece um grande rei por sua coroa ou juba , mas, sim, pelas suas boas atitudes -reforça o líder.Dizendo isso , Baby leão saiu em disparada na direçao de um lamaçal que havia perto do rio .E os seus súditos o seguiram.E foi aquela festa! Então, o Baby castor perguntou: - Se lambuzar de lama é uma boa atitude , meu rei?
Ah! claro!-Respondeu o Baby leão ! Afinal, qual é o Baby que não gosta de se lambuzar?
-Depois de se lambuzar é que vem o melhor!- Continua o Baby leão enquanto sai da lama...E cai nas Águas limpas e cristalinas da cachoeira.E a festa foi ainda maior -Uau!que coisa boa! Maravilha! Iahuu! -Gritavam todos ao mesmo tempo.De repente,aquele sonho se transformou num lixo e mais lixo descia com a água .Ninguém acreditava no que via. Desesperado , o Baby leão gritou: -Então querendo transformar a nossa linda natureza num deposito de lixo! Nós temos que fazer alguma coisa! Enquanto aquela sujeira caía,Baby leão teve uma ideia.E, como um grande rei , tomou uma atitude nobre e foi seguido pelos seus súditos , que gritavam felizes:-Lugar de lixo é no lixo! A natureza agradeceu aquele gesto de amor e sorriu!

Nenhum comentário: