sábado, 23 de abril de 2011

é muito cuidado com isso !

VIVA COMO SE FOSSE MORRER AMANHA
ESTUDE COMO SE FOSSE VIVER A VIDA INTEIRA




As Best's

Tem vergonha de sua best pois ela é nerd, loca,feia ou algo assim ? Besteira você tem que é aproveitar em quanto você tem uma best , podem te zuar pois sua best é feia , loca os itens que citei acima mais é só você responder: Pelomenos tenho uma e não quero brigar.
Pronto o papo está acabado ! Um dia me contaram uma historia mais omenos assim :


Tinha um menina( veronica) que tinha uma best nerd, essa menina(veronica) tinha vergonha de sua best e então falava que odiava ela , mais um dia uma garota que ouviu a veronica falando que odiava sua best (Marina) ela foi e perguntou a marina : Quem é sua best ? Marina respondeu : Veronica , e então essa garota contou tudo o que a veronica dizia marina achou que era mentira então essa garota filmou e mostrou a Marina , Marina ficou muito chateada mais mesmo assim ficou quieta , um belo dia quando veronica foi na casa de Marina , Marina disse : Você não é mais minha Best e euy não sou mais sua Best , eu pensei que você realmente gostava de mim , se tinha vergonha de mim era só falar a verdade ! Veronica fingiu que não sabia de nada entao Marina mostrou a filmagem e Veronica pediu mil desculpas mais não , Veronica ficou bem com suas amigas populares e bonitas mais perdeu uma grande amiga sua Best ( MARINA) . FIM






Olha que historia né, se você não quer que isso aconteça fale a verdade sempre pois por uma mentirinha veronica perdeu sua mais que amiga sua best.

Nenhum comentário: