terça-feira, 7 de junho de 2011

Depoimentos para amigas

Você quer dar um depo pra sua melhoor maais ta sem criatividade praa cria umdepo ? aqui estao alguns depos prontos para você salvar imprimir e dar para sua melhor.

-{NOME DELA} :D
.Vcê chego assim - do nadaa.
mais ja conquistou seu espaço no meu coração
espero que a cada dia nossa amizade
cresça mais & maiis (yn).
se preciisar de miim ? é so me chamar

{<3} ~ te amooo !!!!
_______________________________________________________________________
#Minha melhor amiga<3 ~
eu ate poderia dizer as pallavras mais bonitas que eu conheço
mais acho que eu não conseguiria expressar tudo o que eu
sinto por você, estar esse tempo todo do seu lado cada dia que passa
me faz maiis feliiz -- Obrigada por TUDO amiga.

Te amo minha² princesa; <3 .
_________________________________________________________________________

# Poode crêe que a Nossa Amiizade vae ser ETERNA(III
Tee adoorooo menina(L)

___________________________________________________________________
#Toodaas as minha palaavraas nãaum podeem descreveer Como eu gosstooo de vcêe
TTE AMO MTOO SUAA LOKAA

Nenhum comentário: