domingo, 29 de abril de 2012

Imagine Restart Parte 2


Sua amiga chegou na sua casa e vocês foram para fila do show ............Ja tinham 4 meninas lá , vocês fizeram amizade e tal.
Sua amiga fala:
JU: Poxa como eu queria conhecer eles pessoalmente sentir seu cheiro dar uma abraço bem apertado.
Então você conta:Amiga eu tambem comprei os ingreços que vinham com o camarim vamos poder conhecer eles .
Vocês com os olhos cheios d'agua começam a pular e gritar de alegria ' todo mundo da rua ficoou olhando'  esperaram esperaram até que chega o horario de abrir as portas.
Pois é o show se passou e vocês se divertiram muito.
Você deixou sua amiga em casa e foi embora.
Domingo passou rapido então chega segunda.
Você acorda 05:00 Para se arrumar , toma um  banho lava o cabelo pentieia , escova os dentes , toma café escova os dentes de novo se maqueia e vai para o colegio.
Era exatamente na 3 aula chega a diretora na porta falando A Restart ta aqui querendo falar com a ( SEU NOME) você começa a tremer e todo mundo  a olhar você.
Sua diretora fala : Pera ai que vou chamar eles , Aparece o Koba na Janelinha da porta te chamando , você pede licença para a professora e sai , chega lá e da um pulo neles e pergunta mais por que estão aqui?
Lanza responde: Vimos o cartaz que você fez achamos lindo ! Você pois seu endereço tambem ! Então seus pais nos deram o nome do colegio e sua serie !
Thomas fala: Olha aqui estão nossos autografos  e da uma folha para você.
Pe Lu fala : Aqui a camiseta que usei na quele show .
Pe Lanza fala: e aqui minha palheta para você nunca se esquecer desse dia!
Chega a vez do Koba ele fala: Olha aqui esta esse anel poe no seu dedo e fala: para você nunca se esquecer de mim ,te da um fio e fala para você segurar uma ponta ele segura a outra tambem e fala : Esse fio é pra você sempre se lembrar de mim e tambem lembrar que sempre que você pensar em desistir estarei segurando a ponta do outro lado não importa aonde eu esteja.
Você começa a chorar e fala
Esperem ai.
CONTINUA..........

Um comentário:

Unknown disse...

Interessante e bem escrito.