sábado, 16 de fevereiro de 2013

Criticas Malhanaticos VS Rebelnaticos.

Bom como prometido aqui meu texto criticando algumas rivalidades bobas.


Rebelde Brasil VS Rebelde Mexicano.
Pra que essa rivalidade? Cada um tem seus fãns, as DUAS foram ótimas novelas todos gostando ou não. Os fãns de RBR criticam o Rbd então é claro que os fans de RBD tambem vão criticar.
Só não intendo uma coisa. Por que odeiam tanto RBD ? Sendo que sem RBD , RBR Nunca teria existido.


Malhação 2012/2013 VS Rebelde Brasil


Mais uma vez RBR entra em cena. Uns dizem que Malhação está copiando Rbr. Primeiro são duas coisas totalmente diferentes. Malhação não está copiando Rbr pois assisto as duas e sei que não tem grandes semelhanças.Eu sei que a maioria das pessoas que gostam de RBR tambem gostam de Malhação. Agora dizer que estão codiando? CLaro que não. As duas são novelas teens onde o mesmo conteudo que contem em uma contem em outra. Coisas que todos os adolescentes adoram. Mas pra que toda essa briga? Cada um assiste o que quer. 



Roberta VS Lia

Vamos começar. Roberta é uma personagem de Rebelde Brasil. Onde interpreta uma rockeira que é filha de uma cantora famosa. A menina é decidida e enfrenta os problemas de cabeça erguida.Lia é uma rockeira  que faz parte de Malhação. quando tinha menos de 5 anos sua mãe foi embora deixando somente lembranças. Agora sua mãe voltou querendo que ela esqueça tudo e isso a deixa revoltada. As duas só tem uma semelhança . São rockeiras. Mas A personagem Lia em nenhum momento imitou a personagem Roberta. Então não sei para que toda essa briga. Realmente elas não são parecidas. Lia é uma menina revoltada que ão mesmo tempo é sencivel.Já Roberta enfrenta seus problemas sem problemas rs. Sempre olhando olho no olho.Essa briga já deu o que tinha que dar. Garanto que se Lia fosse uma patricinha ninguem ia brigar nem fazer comparações.Ninguem está copiando ninguem aqui.


Lua VS Alice


Lua Blanco e Alice são muito comparadas por serem personagens rockeiras..Lua Blanco em vida real não é  tão rockeira quanto a sua personagem.Alice não se parece nada com Lia. Ela é muito delicada , não é rockeira e é  muito querida.Não sei para que ficar comparando sendo que cada uma tem sua devida personalidade.Os fans acham que só por que a atriz está fazendo um papel , ela tem que ser deste jeito na vida real.Entendam Alice & Lua não tem nada a ver. Não tem como se comparar.


Bom já dei o meu recado vocês gostando ou não.
Bjs
Agatha Show


Nenhum comentário: