quarta-feira, 14 de maio de 2014

Para Torcer com estilo #Copa2014

Oiee Meninas!
Hoje vim mostrar alguns looks para você ficar estilosa e torcer nesta copa!
C&A
Colcci
Dimy
Maria Valentina
1. Não perca de vista que é um evento esportivo. Mantenha o look casual: elegância também é adequar-se a ocasião.
2. Na dúvida escolha apenas uma peça que faça alusão as cores da seleção. Não é preciso estar de verde amarelo da cabeça aos pés. 
3. Peças lisas e com apenas uma das cores da bandeira são mais fáceis de usar depois do evento. Amarelo, azul e verde são cores que compõem bem com todos os básicos do guarda-roupa.
4. No sudeste e sul do Brasil o outono costuma ser mais frio. Cardigãs, moletons, jaquetas ou casacos são bons companheiros de torcida. Lembre-se que as peças desestruturadas dão mais mobilidade (e você vai precisar delas na hora do gol!)
5. Duas opções de maquiagem para completar a produção: make leve, de beleza, que só confere aquele ar saudável sem dar a impressão de estar muito maquiada ou, para as iniciadas na arte de misturar cores, apostar nos tons da bandeira também no make. Eis uma das poucas ocasiões em que se combinar verde e amarelo juntos na maquiagem pode ser uma boa pedida!

3 comentários:

Unknown disse...

vou te confessar ñ sou muito chegada a jogos de Football, mais abro e ceções na copa do mundo ainda mais sendo aqui no brasil e ainda mais torcer com estilo que é a melor parte adorei as roupas bem no clima bjs www.bytatiferreira.com

Daiana Alves disse...

Ola amei o post de looks para a copa,mas eu gostei em especial o da colcci rsrsrs
Beijao

Marina de Camillo disse...

Achei super legal!