segunda-feira, 16 de junho de 2014

FILME A Culpa é das Estrelas



Oiee.
Hoje eu vim falar um pouquinho do que eu achei do filme ''A Culpa é das Estrelas''. Eu sei que tá todo mundo fazendo resenha,mas vou falar um pouquinho da minha opinião.

Sinopse:

Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão.Lá, conhece Augustus Waters ( Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.

O que eu achei:

O filme é lindo, realmente amei!
Ri, chorei, me diverti! É um filme muito emocionante, e acho que a escolha dos atores foi perfeita.
Mesmo muitos falando que o Ansel não foi a melhor escolha para o papel, pois ele não tem olhos azuis, eu acho que isso é o de menos, pois ele interpretou muito bem e foi bem fiel ao personagem.
Achei o filme bem fiel ao livro, e eu sei que muita gente reclama que algumas coisas que estão no livro, não estão no filme, mais poxa, se TUDO que estiver no livro, for para o filme, o filme vai durar  10 horas né hahaha.
Outra coisa que eu acho, é que deveria ter terminado com ‘’Eu aceito Gus’’ , como no livro. ( No filme termina com OKAY).
Ah, uma coisinha chata ,é terem deletado do filme a parte em que o escritor(Jonh Green) aparece no filme. Sim, ele aparece em uma das cenas que não foram no filme.
Confira a cena: 

“Aparentemente, o mundo não é uma fábrica de realização de desejos.”
“Alguns infinitos são maiores que outros…”
“Não dá para escolher se você vai ou não vai se ferir neste mundo, mas é possível escolher quem vai ferí-lo.”
“As vezes as pessoas não têm noção das promessas que estão fazendo no momento em que as fazem.”
 ''Talvez Okay,seja o nosso ''sempre'' ''



Por hoje é só Okay ?
O.K





6 comentários:

Unknown disse...

Que fofo seu blog!

http://garotaon-top.blogspot.com/

Estilo e Cappuccino disse...

ai to louca p ver esse filme
segue de volta?
http://estiloecappuccino.blogspot.com.br/

Unknown disse...

É lindo mesmo, chorei horrores! :') mas ainda prefiro o livro <3

Beijo:*
http://meuoutubro.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi!! Tudo bem? Estou seguindo aqui!! Se precisar de templates pro seu blog, entre em contato comigo. O design do blog deve transmitir muito sobre você, para suas leitoras. Faço templates personalizados, do jeitinho que você quiser, e por ótimos preços. Se tiver interessada em fazer um orçamento, fale comigo! Beijinhos
http://sirenadesign.blogspot.com.br/

Unknown disse...

E eu ainda não vi o filme! buáááááá =/ Mas a história é mesmo linda (eu amei o livro!).

Beijos,
Inara
www.lerdormircomer.com.br

Andreza Siqueira disse...

Esse filme e lindo. Parabens pelo blog flor. Bjss