sábado, 28 de maio de 2011

AI mto massa ne

Oooi se você menina que ta lendo é loka que neem eu escuta a musica S&M da Rihanna agr e começa a dança que nem uma lokaa SKOAKSAOKAOKAKAOKAOK e ai sem nads pra fazer que nem eu ? é nee AKSKOSKSAKOSKAKSOKSAOKSAO
tipo tudo que é chato tem pra faze oq é legaal sla nn tem rsrsrsr
somos WAKA WAKA LOKAA (Y)

Garanto que voç de sla de 10-11-12 aanos pra cima fica tirando fotos estraanhaaas e mto massas nee AKSAOKSOKSAOAKOSK

[aaaaaaaaaaa] sem coisaas para por no blog D:D: maais tentaando pensar...................

Agente liga na raadio e nn aguenta mais ouvir o mesmo bla bla bla que passa por ai nee kkkkkkkkk

Ai agente fala umas coisa conversa e os pia ficam boiando neem fazem ideia daaas nossas converssas ne OSKOAKAKSOASKOSAK coisas de menina *-*


Tipo um dia eu tava aqe pedindo pizza dae nn tinha morango eera a 6 veiz q eu tava ligando e nn tinha morango pra pizza doce laa daae eu falei q eu ia reclamaa ne maais dae tinha morango dps q eu desliguei comecei a falar : eu ia reclama pq ja é a 6 veiz q eu ligo e nn tem morangoo e qnd tem eu tenho coragem de reclamar e qnd nn tem tenho vergonha ¬¬ e fiqueei falando ne dae a hr q eu tava indo pro meu quarto meu amg falou : COISAS DE MULHER SKAOSKOKSAOKAKSOK


Mano a minha vida ér mto massa e a suaa?


ta ainda to sem naads pra falar no blog KKKKK

agente passa mta maquiagem e se enfeita toda toda e os pia neem arrumam o cabelo direito ¬¬ dai eles ficam pensaando pra que tantooo fica perdendo tempo com maquiageem ¬¬ soq é q agente ér vaidosa se preocupa maais eles nn sabem q vida de menina/mulher é beem mais dificil :D


Tipo Meninas:
SE maquiar , arrumar o cabelo, demora um tempaao só lavando o cabelo, fazer escova, chapinha,colocaar roupas bonitas e q combinem , cuidaar daas nossas coisas , na maioria das vezes cozinhar ,seer cada vez melhoor etc.... isso ér dificil mais agr compara.

Tipo Meninos:
Acordaar nem arruma o cabelo, lavar rapidinho, escovar os dentes e ser quem é nao se preocupa com a aparencia e nem com se ta melhorando cada vez mais ou piorando.

Agr compara .

......................

Comparo?
A vida de Menina/Mulher nn é bem mais dificil? se concorda cmg sigaa o blog (Y)

Poor hooje é só (Y) maais amnh eu voolto com mais coisas de meninaa SKAOSKAOKSAOAKSO ( zuera) FUI...........

ASS: AGATHA SHOW



Nenhum comentário: