quarta-feira, 25 de maio de 2011

A historinha

Era uma vez um camelo muito famoso ele era o DEUS de uma ilhasinha deserta no meio do oceano . Este Camelo era o TODO PODEROSO para essas pessoas mais elas não pensaram quando esse CAMELO morrece o que eles iriam fazer iam te que acreditar no verdadeiro DEUS o criador do mundo e da TERRA? Um belo dia o CAMELO ficou muito doente e acabou morrendo e ai sim eles perceberam que DEUS o verdadeiro DEUS sim eles diviam acreditar nele pois ele unca iria MORRER então dai em diante começaram a acreditar no verdadeiro DEUS . E dai em diante eles por acaso acharam um pescados em um barquinho pescando e um homem falou :
- Senhor Senhor
ELE RESPOSDEU:
- Olá neu não sabia mesmo que existia uma cidadizinha tão distante assim querem que eu traga algo comida agua?
- Claro queremos comida pois não temos nada para o inverno .
- Ok vou trazer minha especialidade um prato que se chama Esfirra!
- Muito obrigado mesmo.
HORAS DEPOIS
esse homem chegou na ilhasia distante com agua comida cobertas para o frio e roupas .
Ele lhes entregou as comidas ,roupas , cobertas etc sem falar nada ficou quieto o tempo inteiro , os homens e mulheres da ilhasinha agradeceram mais ele só mecheu acabeça fazendo um sinal de denada. Eles adoraram as roupas as comidas e tudo mais logo a comida acabou mais quando eles menos esperavam o homem levou mais mantimentos e todo dia levava um pouco mais ! Mas dessa vez o ploblema não é a falta de comida é que a especialidade dele a esfirra ja estava enjuando e eles não queriam mais esfirra então o chefe da ilhasinha falou para o homem :
-Nós querias pedir ao senhor que traga outra coisa que não seja esfira pois ja está enjuando.
- o homem novamente sem dizer nada mecheu a cabeça fazendo sinal de sim.Ele levou e ficou tudo tudo bem e viveram felizes para sempre

Nenhum comentário: